Boa noite ! Hoje Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Michel Teló em Balneário Camboriú: O Show Imperdível no Carnaval 2024

Postada em 12/02/2024 às 17:02:30
Michel Teló em Balneário Camboriú: O Show Imperdível no Carnaval 2024
Carnaval 2024 em Balneário Camboriú com Michel Teló e Trios Elétricos

O Carnaval de Balneário Camboriú em 2024 promete ser animado! Entre as atrações, teremos o cantor sertanejo Michel Teló, trios elétricos, blocos e escolas de samba. As festividades começam em 10 de fevereiro, um sábado, e se estenderão por quatro dias, até 13 de fevereiro. O Bloco Bem Sertanejo, liderado pelo cantor Michel Teló, será a principal atração do carnaval. A estrutura anunciada é de um grande trio elétrico, com o público seguindo pela Avenida Atlântica. E o melhor: tudo é gratuito.

O Carnaval de Balneário Camboriú está prestes a agitar as ruas e praias com muita música, folia e diversão. Entre as atrações, destaca-se o cantor sertanejo Michel Teló, que promete fazer o público dançar e cantar ao som dos seus sucessos. Se você está na região ou planeja visitar durante o Carnaval, não pode perder essa oportunidade única!

O que esperar do show de Michel Teló?
Michel Teló é um dos artistas mais requisitados do Brasil, conhecido por suas músicas contagiantes e sua energia no palco. Ele conquistou o coração do público com hits como "Ai Se Eu Te Pego" e "Fugidinha". Agora, ele traz toda essa animação para o Carnaval de Balneário Camboriú.

Programação
Terça (13/02)
17h às 19h - Bloco Bem Sertanejo, do cantor Michel Teló - Rua 2000 até a Praça Tamandaré

Alterações no Trânsito
A Avenida Atlântica será totalmente fechada nos dias 10, 11 e 12 das 18h à 1h, no trecho da Rua 3000 até a Avenida Alvin Bauer, inclusive na ciclofaixa. No dia 13, a via será bloqueada, no mesmo trajeto, das 16h às 21h. A Secretaria de Turismo e a Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) orientam que as pessoas deixem os veículos em casa e utilizem o transporte público municipal, que é gratuito, ou meios de transporte alternativos. A empresa Transpiedade e o BC Trânsito estudam fazer um horário especial e estendido para o carnaval, que deve ser divulgado na próxima semana.

O Carnaval de Balneário Camboriú promete ser uma festa inesquecível, com música, alegria e muita diversão. Não perca a chance de curtir o show de Michel Teló e aproveitar todas as atrações que a cidade tem a oferecer durante essa época tão especial!

Perguntas Frequentes
Quando será o show de Michel Teló?
O show de Michel Teló acontecerá na terça-feira de Carnaval, das 17h às 19h.

Quais são as atrações do Carnaval de Balneário Camboriú?
Além de Michel Teló, haverá trios elétricos, blocos carnavalescos e escolas de samba.

Quer comprar um imovel?
Se você está interessado em comprar apartamentos em Balneário Camboriú, não procure mais! Entre em contato com a Ana, corretora da Invicta Negócios, uma imobiliária de referência na região. Com atendimento rápido e personalizado, Ana está pronta para ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos.
Você pode ligar para nós no telefone (47) 3347-7330 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e dê o primeiro passo para encontrar o seu novo lar em Balneário Camboriú!

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp