Boa tarde ! Hoje Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Edifício Imperatriz Balneário Camboriú

Postada em 10/12/2022 às 15:41:59
Edifício Imperatriz Balneário Camboriú
Edifício Imperatriz

O primeiro edifício com 30 andares foi construído na década de 1970 chamado Edifício Imperatriz, considerado um dos residenciais mais altos do país naquela época.

Também na década de 70 começaram a ser construídos prédios altos com destaque para o Edifício Imperatriz. O Imperatriz ganhou fama nacional por uma grande novidade: os elevadores panorâmicos e 30 pavimentos.

Lindíssimo apartamento de Frente ao mar, mobiliado pronto para morar no coração da cidade próximo dos melhores restaurantes da av atlântica, proporcionando qualidade de vida e conforto para você.

Edifício Imperatriz em Balneário Camboriú e encontre o apartamento Perfeito, fica na Avenida Atlântica oferece vistas deslumbrantes do mar e do litoral de Balneário Camboriú, tornando-se um dos principais pontos turísticos da cidade.

Gostaria de comprar um apartamento imperatriz em Balneário Camboriú? Nós temos as melhores opções nesse prédio entre em contato consoco agora mesmo e receba em primeira mão as melhores oportunidades.

Se você procura um lugar próximo à natureza e com uma bela vista, comprar um apartamento de frente para o mar o Edifício Imperatriz é perfeito para você!


Edificio Imperatriz Em Balneario Camboriu

 

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp