Boa noite ! Hoje Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú

Postada em 09/12/2021 às 15:41:19
Apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú
Apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú

Apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú

Apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú, recente estudo da Ibope Inteligência revelou que Balneário Camboriú é a segunda cidade mais verticalizada do Brasil, perdendo apenas para Santos/SP. Trata-se de uma decorrência natural do espaço territorial limitado da cidade, de forma que a alternativa encontrada foi o crescimento para cima.

Este fato é percebido rapidamente por quem pretende alugar um apartamento para temporada em Balneário Camboriú. As opções de casas são mais raras, enquanto que o leque de apartamentos para Aluguel Temporada Balneário Camboriú é maior. Além disso, as casas costumam ser mais antigas, em terrenos super valorizados e disputados a unhas e dentes por incorporadoras e construturas, enquanto que o recente boom imobiliário fez surgir um sem-número de prédios novos disponíveis para locação de temporada.

No AF imóveis é possível encontrar diversos tipos diferentes de apartamentos para aluguel Temporada em Balneário Camboriú, desde coberturas com piscina de frente para o mar para 15 pessoas até imóveis de apenas um cômodo para 2 ou 3 pessoas.

Utilize nossa gama de filtros inteligentes para escolher um apartamento para aluguel de temporada em Balneário Camboriú: basta usar o menu acima, do lado esquerdo, e você pode filtrar por número de pessoas, número de quartos, se tem piscina, churrasqueira, número de ar-condicionados, distância do mar ... tudo isso sem falar na nossa exclusiva ferramenta de busca pelo mapa de Balneário Camboriú, vale a pena conferir, você nunca viu nada igual.

Vem pra Balneário!!!

Faça sua reserva pelo whats (47) 9 9928-5628 ou 3347-7330

Imóveis disponiveis: https://www.anafontouraimoveis.com.br/secao/temporada/apartamento#all

 

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp