Bom dia ! Hoje Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú

Postada em 09/12/2021 às 10:37:44
Alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú
alargamento da praia central de balneário camboriú

Alargamento da Praia Central de Balneário Camboriú "Esta é a conclusão de uma obra histórica e exitosa em todos os sentidos, que está servindo de incentivo e farol a obras de proteção costeira em todo Brasil", declarou o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira (Podemos), em uma divulgação feita pela Prefeitura.

"Foi uma obra rápida e muito bem executada que realizou o sonho acalentado pela população de Balneário Camboriú por décadas", complementou.

Durante a obra, houve o aparecimento previsto de tubarões na Praia Central. O distúrbio causado pela drenagem da areia provocou um acúmulo de sedimentos marinhos, que atraíram peixes e, por sua vez, tubarões, explicaram na época especialistas.

A Praia Central de Balneário Camboriú tem cerca de 5,8 quilômetros de extensão e, com a faixa de areia mais alargada, irá sediar eventos para comemorar o início da temporada de verão na cidade. A estrutura está sendo montada na altura da Praça Almirante Tamandaré.

Estão previstos shows musicais, apresentações circenses e tendas educativas sobre o impacto ambiental da obra de recuperação da praia, bem como explicações sobre o cuidado com os oceanos e o descarte correto de lixo no local.

Gostaria de alugar ou comprar um apartamento em Balneário Camboriú? Conte conosco iremos lhe ajudar (47) 9 9928-5628 Ana

Alargamento Da Praia Central De Balneario Camboriu 2 Alargamento Da Praia Central De Balneario Camboriu 4 Alargamento Da Praia Central De Balneario Camboriu 5 Alargamento Da Praia Central De Balneario Camboriu 7 Alargamento Da Praia Central De Balneario Camboriu 1

Fonte: Af imóveis

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

WhatsApp