- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 2 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 1 Garagem(s)
Rua 3700, 249 , Centro, Balneário Camboriú - SC
Referência: AN96318
112.17m² de área total, 100.00m² de área privativa,
Apartamento de 03 dormitórios com sacada e churrasqueira, a poucos passos do mar em Balneário Camboriú!
Imagine-se desfrutando de um estilo de vida sofisticado em um espaço de 100 m² privativos, com uma vista deslumbrante para o mar. Este apartamento oferece não apenas um, mas três quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante. Além disso, você terá a comodidade de uma vaga de garagem privativa e um box de praia exclusivo.
O Edifício Turim é um verdadeiro tesouro à beira-mar. Com apenas 4 apartamentos por andar e 2 elevadores, você desfrutará de privacidade e conveniência. Quer comemorar momentos especiais? O salão de festas está à sua disposição, ideal para reunir amigos e familiares em ocasiões memoráveis.
Mas a verdadeira estrela deste empreendimento é a sua localização privilegiada na quadra do mar, a apenas 200 metros da Praia, da Avenida Atlântica e do Mar. Você terá fácil acesso a todas as maravilhas que Balneário Camboriú tem a oferecer, desde praias deslumbrantes até uma vida noturna agitada.
Não perca a chance de viver o melhor que a vida tem a oferecer. Agende uma visita ao Edifício Turim hoje mesmo e descubra o verdadeiro significado de viver em um paraíso à beira-mar!
Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e garanta seu novo lar no Edifício Turim. Seja rápido, essa oportunidade não vai durar muito tempo!
Valor de venda: Consulte (Condomínio: R$ 420,00) (IPTU: R$ 1.200,00)
Imobiliária em Balneário Camboriú
E-mail: anaclaudia.cfs@gmail.com
Telefone: (47) 3347-7330
Para informações visite nosso site (www.anafontouraimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência AN96318.